Sunday 28 June 2009

Os parques



Pessoas, como os parques são importantes para a qualidade de vida de uma população.
Como a segurança para desfrutar dos parques é mais importante ainda... A população londrina sabe fazer isso muito bem. Qualquer lugar que tenha um gramado, eles estão se sentando pra fazer um piquenique ou simplesmente relaxar.
Sem sombra de dúvidas, o que eu mais gosto em Londres são dos parques.
Semana passada, numa linda quarta-feira super ensolarada, como alias tem sido os dias ultimamente, eu havia saído de um evento em que trabalhei as 13:30 e só começaria minha aula às 15:00. Nesse meio tempo fiz meu caminho da Praça do Parlamento até Oxford Street passando pelo Green Park. No meio, do caminho resolvi pegar meu livro e deitar debaixo de uma árvore enquanto ouvida música pelo celular. Na sombra, lendo, ouvindo música, resolvi tirar uma soneca. Várias outras pessoas estavam fazendo o mesmo, muitas delas executivos, que vão fazer a hora do almoço no parque.

No comments:

Post a Comment