Saturday 17 October 2009

Catering


Obviamente a área de turismo e hospitalidade de Londres é fabulosa e imensa. Imaginem vocês quantos eventos importantes acontecem nessa cidade diariamente.

Conseguir ver o mundo dos eventos daqui acontecendo era meu objetivo desde o princípio. Sendo assim foquei minha procura por trabalho nessa área. Por muita sorte, a vida acabou levando meu CV para uma das empresas mais badaladas dessa área aqui em London London.

Eu trabalho para a Leith´s, uma empresa da Compass-group, gigante do catering britânico que é responsável pela hospitalidade de todos os lugares que realmente importam na cidade. Inclui-se nessa lista a O2 Arena, os estádios como Chealsea, Wembley, West Ham, Oval e os vários pontos turísticos super chiques da cidade. Prédios históricos e exclusivos, locais fantásticos pra se realizar eventos.
Estou lá ajudando a fazer todos eles acontecerem. Só esse ano já foram mais de 100. Uma experiência fantástica. Vou agora apresentar alguns dos lugares que trabalho e o evento que participei lá.

No comments:

Post a Comment