Saturday 17 October 2009

Polo Windsor


Antes de apresentar os locais que trabalho, resolvi mostrar de cara pra vocês os eventos mais legais onde trabalhei.
UM DOS que mais me impressionaram foi o Polo em Windsor.

O Guards Polo Club é o mais cheio de prestígio e exclusivo clube de pólo do mundo. Não é a toa que é o clube de pólo mais estritamente associado à família real britânica, uma vez que o Príncipe Philip, marido da rainha é o presidente do clube desde sua fundação em 1955 e a Rainha Elizabeth, sua patrona.

Também é o clube de pólo que possui o maior número de membros em toda a Europa apesar de sua reconhecida exclusividade e dificuldade tremenda em se tornar membro (existe uma imensa lista de espera).

A data de maior prestígio do calendário do clube é o "Hurlingham Polo Association's International Day" que é atualmente reconhecida internacionalmente por contar com o patrocínio da Cartier.

Eu estava trabalhando exatamente no restaurante da Cartier.

Vamos dar uma olhada nas fotos abaixo para vocês terem uma noção muito, mas muito pequena do que eu presenciei...


Celebridades com Dita Von Tese (ex do Marilyn Manson)



Emma Watson do Harry Potter


Assim como Pierce Brosnam e outras celebrities que são figuras fáceis por lá...

Na primeira foto que eu mostrei vocês vêm a arquibancada lotada, ao redor do dessa arquibancada são montadas estruturas super chiques como essa abaixo para receber os convidados que pagam um valor exorbitante para um dia de partida.

Os convidados são recepcionados em um café da manhã e um pouco antes do almoço é iniciada uma recepção com champagne e canapés. Após isso, eles seguem para o campo onde assistem ao primeiro tempo da partida e logo depois retornam para almoçarem.

Depois do almoço, voltam para assistir ao sengundo tempo e ao final retornam mais uma vez ao restaurante para o chá das cinco.

Após o chá, ficam livres para curtir os shows, boites e vários lounges super exclusivos que são montados ao redor do campo.

Infelizmente não sou autorizado e nem teria tempo para tirar fotos, mas adoraria mostrar as coisas que mais me chamaram a atenção. A principal delas foi uma moça que era a cara da Sarah Jéssica Parker.

Esse evento que ocorre anualmente no final do mês de julho atrai um público médio de 30 mil pessoas da aristocracia inglesa.

Agora fiquei curioso pra saber como é o evento que o Ricardo Mansur organiza e participa no interior de São Paulo. Certamente deve ser muito fino também, mas será que se assemelha? Bom, a dúvida vai permanecer até que eu vá conferir... Alguém convida?

No comments:

Post a Comment