Saturday 17 October 2009

O retorno

Oi pessoas, eu sei que estive ausente mas agora retorno com força total.

Durante este tempo que não postei aqui no blog, estive trabalhando, estudando, viajando, enfim, vivendo Londres intensamente. E agora, com o repertório cultural e profissional, digamos bastante incrementado. Gostaria de compartilhar com vocês as experiências fantásticas que vivi por aqui.

Primeiramente, preciso explicar a quem não sabe que depois de atuar de 2006 ao final de 2008 como coordenador de marketing de relacionamento, comecei a trabalhar também como produtor de eventos em São Paulo. Veja fotos de um dos vários eventos que organizei pros paulistanos:







A mairia dos eventos que realizei foram para a Agra Incorporadora, importante empresa do mercado imobiliário paulista e brasileiro da qual fui funcionário.
Cheguei inclusive a fazer eventos pra outras importantes empresas do mercado imobiliário como Cyrela e Setin.

O que vim buscar em Londres, principalmente, foi a tal da dona "experiência internacional", aperfeiçoar e adquirir fluência no inglês e, claro, se fosse possível, experiência profissional.

Eu sou apaixonado pela área de eventos, na verdade comecei a produzi-los aos 14 anos de idade, quando eu fui líder da comissão de formatura da minha turma da oitava série colegial. Naquela época produzimos concursos de beleza, desfile de moda e várias "Horas dançantes" hahahahaha Todos os eventos foram idealizados e produzidos por mim. Com a grana que juntamos, passamos duas semanas na praia no verão de 1994. Nossa, rolou um túnel do tempo total agora...

Em Londres, tive e estou tendo o imenso prazer de trabalhar exatamente no que amo: EVENTOS. E é isso que eu vou começar a contar pra vocês a partir de agora... Tá rolando muita coisa legal... espero que gostem!!!

No comments:

Post a Comment