Tuesday 12 May 2009

Coisa mais linda e cheia de graça...



Gisele Bundchen esta ocupando 4 páginas do jornal The Independent de hoje. É um dos jornais mais importantes daqui. Rendem elogios à sua impressionante carreira que já dura 14 anos, ao fato de ser a modelo mais bem paga da história e a mulher mais rica do mundo da moda e do entretenimento. Falam também do "índice Gisele Bundchen", atraves do qual um economista começou a analisar as ações das empresas para as quais a Gisele trabalha. Todas essas empresas viram suas ações valorizarem muito acima do índice Dow Jones depois da lindona começar a fornecer-lhes o ar de sua graça. E, no caso da Victória Secret, as ações caíram depois que o contrato com a Gi terminou.

No Brasil poderíamos dar o exemplo da Colcci e da C&A que viram suas vendas explodirem depois de Gisele. Alguém lembra de quando a Colcci tinha aquele bichinho laranja horroroso?

A matéria começa assim:

"There are supermodels – and there is Gisele Bündchen. How did the girl from Brazil become the biggest star in fashion history? Harriet Walker unzips her extraordinary career"

Traduzindo: Existem supermodelos - e existe Gisele Bundchen. Como a garota do Brasil tornou-se a maior estrela na história da moda. Hurriet Walker evidencia sua carreira extraordinária.

O link pro site do jornal ta aqui: http://www.independent.co.uk/life-style/fashion/features/gisele-bndchen-the-charmed-life-of-the-megamodel-1683088.html

1 comment: