Friday 17 April 2009

Belo Horizonte

Esta foi a primeira cidade que teve o poder de me apetecer...
Como a família da minha mãe praticamente toda morava em BH e região, desde que eu nasci láááá ni São Gonçalo do Rio Abaixo, eu já cresci fazendo passeios inesquecíveis por BH desde criança. Não deu outra... assim que atingi o ensino médio, me mudei pra lá pra estudar.

Recomendo a todas as pessoas que ainda não conhecem, a visitarem BH. Levem uma máquina fotográfica, escolham um finde ou feriado ensolarado e preparem-se pra tomar muita cerveja e comer petiscos deliciosos depois do tour pela capital do "buteco".

Ainda não tive o prazer de levar todos os meus amigos pra passarem uns dias comigo lá, mas isso acontecerá com certeza... com roteirão e tudo mais.
Por enquanto, deixo uma matéria que achei no youtube e que me matou de saudade da cidade. Além de tudo, meus pais e irmão estão lá, uai!

1 comment:

  1. Arrrasou no momento "depolimento". Aliás, pensando no assunto, os blogues são o território definitivo do "depolimento". Viva a comunicação global sem barreiras, Viva a Internet!!! kkkkkkk, beijos abrasileirados! Rô

    ReplyDelete