Friday 17 April 2009

Não custa apresentar mais duas cidades...

Bom, meus queridos, como já falei de Londres, BH e Sampa, acho que não custa apresentá-los duas outras cidades da minha infância e adolescência.
São Gonçalo e Nova Lima... Morava na primeira e visitava com frequência a segunda. Morei também em Nova Lima nos anos de 1995 e 1996. Em todas elas tenho grandes amigos até hoje. Pessoas inesquecíveis que trago no coração e no pensamento.

Primeiro vamos a São Gonçalo:

Igreja matriz, onde os sangonçalenses se casam e rezam a missa todos finais de semana:



Visão geral... olha que ovo... cresci num condomínio...rs...:



Igreja do Rosário, a pracinha central:



Agora Nova Lima, na região metropolitana de BH, pra não dizer que já virou um bairro luxuoso de BH...



A pracinha central onde rolava a Sexta na Feira...



O zigue-zague, perto de onde a minha avó morava. Não sei se dá pra perceber mas o resto da rua é todo em zique-zague. A gente passava aí a mil por hora... saudade!



Bom, agora já falamos de todas as cidades onde eu morei, e esse blog vai focar Londres... O verão tá chegando, me disseram que isso aqui vai ferver, portanto não percam os próximos episódios...

1 comment: