Monday 20 April 2009

O foco é sempre aqui... Impressionante!

No fim de semana de páscoa, eu estava assistindo TV aqui, quando no sábado a tarde estava sendo reprisado o Britains Got Talent da sexta a noite em que apareceu a Susan Boyle.
Pra quem não acompanha os suscessos virais do Youtube, Susan Boyle eh uma cantora desempregada de 47 anos que entrou no palco parecendo ser uma despreparada e quando abriu a boca pra cantar impressionou a todos. Foi muito emocionante, confesso que derramei umas lágrimas na hora...rs...
Depois dela ter virado esse sucesso mundo afora 2 ou 3 dias após aparecer na TV daqui, pude constatar como é fácil pra americanos e ingleses criarem sucessos mundiais. Esse programa Britains Got Talent, por vezes, é uma chatisse. Passa num canal também super chato, que me lembra a Rede TV brasileira. Aliás a TV aberta britânica é péssima, sensacionalista, chata demais. Estão longe de atingir a qualidade da poderosa TV aberta brasileira.
Mas voltando ao assunto, me lembrei do Programa Raul Gil que eu assistia num determinado período da minha vida, apesar de sempre ter achado que o pior do programa era o próprio Raul Gil, que realmente tem um rítmo que eu não suporto mais.
Se aquele programa de jurados fosse aqui, muito provavelmente todos aquelas pessoas carentes que eu via cantando na Record teriam se tornado famosos mundialmente.

O youtube não está deixando linkar mais a Susan Boyle, portanto, pra quem ainda não a viu cantar, basta clicar no link abaixo pra assistir.

http://www.youtube.com/watch?v=9lp0IWv8QZY

E deixo você com Kelly Moore, produto nacional, que até hoje não conseguiu ficar famosa de verdade, nem no Brasil... Vem pra cá, Kelly!

No comments:

Post a Comment